TrichoConcept - Inovação no Tratamento da Queda de Cabelo



TrichoConcept™ é uma linha completa de veículos multifuncionais desenvolvidos especialmente para formulações aplicadas em tratamentos de alopecia, com foco na manutenção da fisiologia do sistema capilar BCH (Bulbo, Couro cabeludo e Haste), deixando-o mais receptivo aos ativos farmacêuticos. Todos os veículos foram formulados com a exclusiva tecnologia TrichoTech™, um fitocomplexo inteligente, que concentra moléculas naturais e atua em todo sistema capilar.

TrichoFoam™ é um veículo formador de espuma livre de álcool e propilenoglicol, para dissolução de princípios ativos hidrossolúveis e alguns lipossolúveis, formulado com ingredientes suaves, que não irritam o couro cabeludo e com sensorial agradável, que demonstrou ser um veículo ideal e estável para aplicação de minoxidil base em até 7%.

TrichoSol™ é uma solução hidrofílica livre de álcool e propilenoglicol com alta espalhabilidade no couro cabeludo. Proporciona a solubilização de Minoxidil Base em até 7%, sendo esta a única forma de Minoxidil terapeuticamente comprovada. Possui a tecnologia patenteada TrichoTech™ para maximizar os resultados via FGF-7 e FGF-10. Também apresenta estudos dermatológicos que demonstram ausência de irritação, sensibilização, fotoalergia e fototoxicidade.

Conheça nossa linha de Produtos:

Espuma de Minoxidil 5% em TrichoFoam

Espuma de Minoxidil 3% em TrichoFoam


Solução de Minoxidil 3% em TrichoSol


Solução de Minoxidil 5% em TrichoFoam


Relatos de Casos
Tratamentos com Veículos TrichoConcept





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Loção Anti-queda de Cabelo com Minoxidil e Pilocarpina

Hipercromias (Manchas na Pele) - O que são e como tratar

O Ganho de Massa Muscular com a Fitoterapia